segunda-feira, 23 de julho de 2012

Meus Top15 Frases Bonitas e Curtas de Amor

Frases de Amor

O amor não faz o mundo girar. O amor é o que faz o giro valer a pena.
Não quero ser na tua vida o início do fim, nem o fim de um começo, mas o início de um começo sem fim.
O amor é o único jogo no qual os dois podem jogar e ambos ganharem.
O primeiro suspiro de amor sempre é acompanhado pelo último suspiro da razão.
O tempo apaga as feridas, mas não um grande amor.
A distância separa dois corpos, mas não duas almas.
A distância faz ao amor aquilo que o vento faz ao fogo. Apaga o pequeno, mas inflama o grande.
O nosso amor é como o vento, você não pode vê-lo, mas eu posso senti-lo.
Nunca chore por amor, pois quem realmente merecer suas lágrimas nunca lhe fará chorar!
No silêncio da noite pare e pense, mas pense em alguém que não precisa nem do silêncio da noite para pensar em você. Te amo!
Vôo até o céu, viajo até o infinito, Nada mais me dá prazer do que ver você sorrindo!
Ame quem te ama, não a quem te sorrir, pois quem sorri te engana e quem te ama sofre por ti.
Não sei se o mundo é bom, mais ele ficou melhor quando você chegou !
Ficar sem você é andar sem direção, me mostre o caminho, me dê sua mão, pois estou sozinho nessa escuridão.
Amar significa nunca ter de dizer que você sente muito.
O homem, o desejo gera o amor. Na mulher, o amor gera o desejo.
O amor não conhece sua própria intensidade até a hora da separação.
O amor não faz o mundo girar. O amor é o que faz o giro valer a pena.
A maior prova de amor é a confiança.
Com amor consegue-se viver mesmo sem felicidade.
Somente quem passa pelo gelo da dor chega à inocência do amor.
O oposto do amor não é o ódio, mas a indiferença.

3 comentários:

Marina Canfield disse...

Adorei e já favoritei, pois sempre fico procurando frases "fofinhas" para colocar nas legendas das minahs fotos no face com me namorado.
Beijos

Carlos Pereira dos Santos disse...

Valeu amiga pelo comentário. que bom que voc~e gostou!

Carlos Pereira dos Santos disse...

Valeu amiga pelo comentário. que bom que voc~e gostou!