quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Mais de 15 imagens Cômicas, circulada na internet e que chama à atenção

 Mais de 15 imagens Cômicas, circulada na internet e que chama à atenção
Envie nos comentarios links das imagens classicas da net que iremos postar… a ideia é montar uma lista com + de 200 imagens…. sera possivel!?
Começaremos com 15 que me vieram na cabeça em 15 segundos:
Essa provavelmente é a imagem mais batida de toda a internet!
O Gatinho Snipper é uma daquelas montagens que até o criador deve ter se arrependido de ter feito pela proporção mala que tomou…tipo..Ana Julia com o Los Hermanos, sabe?
Qualquer pessoa que nunca viu essa imagem na internet não é desse planeta..
Montagem Classica e adorada por PowerPoints de estudantes de Propaganda e Marketing
Nem o gato ri mais quando ve a foto
Foda-se você HA HA HA!! HA HA!!!
sem comentarios
 Dê sua contribuição, vamos montar um post  com as 200 imagens mais batidas da internet , será possivel!?! Envie seu link..pelo email:  meutop15@gmail.com 

que haja muitas contribuições:
Clássica do futebol
- Bem bolada..bem bolada..hi hi
9 em cada 10 pesquisas no Google images sobre tecnologia caem pra essa imagem “nerd”
Quantos fakes no orkut tem essa foto? Hm..dificil..
Essa é TOP TOP
Quem nunca viu essa imagem estorada em um fotolog de uma mina que terminou com o namorado?!
Esse bebê tem tantas montagnes na internet que fica até dificil de achar a foto original
O defensor do cigarro e da maconha na internet
E pensar que eu já tive um amigo que veio me perguntar se essa imagem era montagem ou não… aff
O estúpido Nazista
Dizem que ele deu origem ao gato do Sherek, não duvido
Essa criança ja esta com 43 anos hoje em dia
Presente em TODOS os emails sobre mulher + transito
Save the whale
Deeeeeeeee trêsss!
Detetive Virtual do Fantastico diz: Sópodcmontagi!
Por algum motivo, que eu não faço ideia QUAL, essa imagem é muito famosa na internet.
Note que a lapide do Papai Noel indica o ano de 2000, ou seja, essa imagem tem no MINIMO 9 anos..
Apesar de ser atualizada TODOS os anos.. talvez ela date o ano de 1837…talvez..
Recebi em um email em 1996
Mais uma das imagens sem explicação da internet.
Como que uma montagem sem graça, feita no paint e sem o menor sentido pode ser tão rodada?
Se ela perdesse 10 gramas cada vez que alguem visse essa foto, teria 23 kg
O escorregador ralador
Talvez essa seja a mais batida dos EUA..aqui, é tão batida quanto
Um dos maiores misterios da internet. Por que esse gato é tão sério?
Not funny anymore
E pensar que me indicaram essa foto para por no blog ha uns 2 dias atrás..
owgod!
>
tirada na hora em que o avião se choca no WTC…………………….não
e tem gente que não percebeu que a cara é do Mr Bean até hoje
classica dos esportes
Que obsessão é essa por gatos?
Se mijar nas calças ninguem vai perceber mesmo
padrão para powerpoints “cutes”
Definitivamente colocar sorrisos fakes em animais é uma estrategia de sucesso
acho que é o primeiro macaco da lista hein
essa boca é mais famosa que a boca da Maira do BBB
classica no dia dos namorados
o beijo mais famoso da web
muito usada como avatar por gordos engraçados
a imagem de clonagem mais usada depois da foto da ovelha dolly
Assunto: Vendo celular com camera
Assunto: Essas crianças são do barulho!
Comentario padrão: Ele deve ser rico rsrsrsrs
Felizmente a internet não ajudou esse corte de cabelo virar moda
Uma das TOP TOP imagens mais batidas da net, ctz
As crianças de hoje viram TANTO essa imagem que visualizam o Papai Noel sendo assim já
Esse cara ja pariu ha uns 15 anos, pelo menos.
O classico cachorrinho do Raul Seixas
Outro macaco famoso da web
muitomuitovelha
eu ODEIO essa imagem. sério, de todas, até agora, acho que é a que eu tenho mais raiva..
quando as chupetas criativas eram novidade
piadas de peido NUNCA tiveram graça….essa então..
O antivirus portugues HA HA HA HA HAAAAAA!!!
Aposto o braço esquerdo que vai ter gente que vai se assustar com isso ainda..
O que eu acho mais engraçado nessa imagem é que….esquece, comecei a frase errado
A menina que ja caiu nessa tem que tomar uma surra!
Pode chorar kid, não estao te pagando os direitos autorais né?
muita gente pediu pra por essa nos comentarios, quase que ia me esquecendo!
Montagem classica
Quantos powerpoints vc já recebeu com esse anão?!
Lembra o que eu tinha falado sobre o beijo mais famoso da net? Agora fiquei na duvida..
Classica

 
Essa acabei de colocar ,achei no facebook, linda não é?



Parabens a pessoa que indicou essa nos comentarios! Ninguem estava lembrado!!!
É uma das TOP TOP mais batidas! Sem duvida..

Nenhum comentário: