Spain Spain Spain Spain Spain Spain Spain Spain Spain Spain Spain Spain Spain

sexta-feira, 3 de agosto de 2012

Meus Top15 Mostra: Ganhe dinheiro na internet ! Sites que pagam de verdade ...

SItes que PAGAM
Antes de mais nada quero dizer que esses sites que estou indicando são somente aqueles que testei e que funcionam, não é scam, e são sites que nao abrem popups, e que efetivamente te pagam(porque tem uns por aí que vc se mata para ganhar dinheiro e na hora H eles nao pagam)...Não é o caso dos sites que estou indicando abaixo...
É claro gente, que qualquer promessa de riqueza, ficar milionario etc é furada. Estou indicando apenas sites que te pagarão mas não é lá aqueles milhoes de dolares...Mas sim uns trocados como 50, 100 até 200 dolares...Na verdade...vc irá ler por aí que dá para ganhar 500 dolares ou mais etc e tal..mas minha experiencia mostrou que vc ralando (buscando indicações, clicando nos links, navegando pelo menos duas horas por dia) vc fatura essa media de 200 dolares. nâo faça cara feia! Duzentos dolares é coisa pra dedeu aqui neste brasil aqui! eheheheh...
Agora amigos, eu estou indicando o site e o cadastro deve ser feito pelo link que estou indicando. Mas porque? Oras..obviamente que vc se cadastrando pelo link que estou indicando vc vira um indicado meu, e sendo assim, aumenta meus ganhos...Quando vc se cadastrar vc deve fazer o mesmo, passar o seu link de indicação para seus amigos e parentes...Vale a pena dar uma choradinha para eles se cadastrarem...
Muitos acham que é furada, e tem medo, mas é só vc falar que nao vai perder nada, nao custa nada tentar né? E então apos um mes, vc recebendo seu primeiro dinheirinho vc comprova para eles que funciona.

Então vamos lá a lista dos sites para você ganhar dinheiro na net:
 http://gynbux.com/?r=davsonrocha

Gyn Bux - confirmado: Sem duvida o melhor dite PTC que paga bem melhor que os outros...faça uma pesquisa vc tambem que concordaras comigo e com muitos, veja esse outro...
Cashfieta: Site onde você baixa uma barra que começa a contabilizar o tempo que vc está na internet, você não é obrigado a clicar nas propagandas, a unica coisa que vc tem que fazer é de vez enquando passar o mouse na barra(para eles saberem que vc de fato está online navegando). O pagamento é feito unicamente via cheque. Importante: Cada indicado seu aumenta sua renda.
Para se cadastrar acesse: http://www.cashfiesta.com/php/join.php?ref=odiledias
Bux.to: Site onde você ganha por clicar nos sites indicados(mas tem que ficar pelo menos 30 segundos neles). O pagamento é feito ou através de cheque ou então via paypal. Vc também ganhar se seus indicados estiverem ganhando também. Este é muito bom dá para vc receber umas 3 vezes ao mes.
Para se cadastrar acesse: http://bux.to/?r=brhilaryduff
Adbux: Site parecido com o bux.to e o Adbuddy, você ganha por clicar nos sites indicados(mas tem que ficar pelo menos 30 segundos neles). O pagamento é feito ou através de cheque ou então via paypal. Vc também ganhar se seus indicados estiverem ganhando também.
Para se cadastrar acesse: http://adbux.org/?r=dyledias Just Click: Em uma semana vc já tira 14 dólares, não parece muito, mas para quem está iniciando é uma graninha. Depois é claro vc vai ganhando mais. Site parecido com o bux.to e o Adbuddy, você ganha por clicar nos sites indicados(mas tem que ficar pelo menos 30 segundos neles). O pagamento é feito ou através de cheque ou então via paypal. Vc também ganhar se seus indicados estiverem ganhando também.
Para se cadastrar acesse: http://www.just-click.us/?r=sign2up
Linkgrand: Site parecido com o adbux, adbuddy o bux.to, você ganha por clicar nos sites indicados(mas tem que ficar pelo menos 30 segundos neles). Este daqui é bom porque tem mais opções de links para clicar que o adbuddy.O pagamento é feito unicamente via paypal. Este também te da ganhos se vc tiver indicados.
Para se cadastrar é necessario que vc acesse pelo link:
http://www.linkgrand.com/?r=55507
Daily Clicks: Site parecido com o adbux e o bux.to, você ganha por clicar nos sites indicados. O pagamento é feito unicamente via paypal. Este também te da ganhos se vc tiver indicados.
Para se cadastrar é necessario que vc acesse pelo link: http://www.DailyClicks.biz/?r=sign2up
Cash2grab: Você ganha por clicar nos sites indicados(só precisa ficar 20 segundos em cada um). Todo dia tem mais de 15 sites para vc clicar ! Muito bom. O pagamento é feito unicamente via paypal. Este também te da ganhos se vc tiver indicados.
Para se cadastrar é necessario que vc acesse pelo link: http://www.cash2grab.com/members/register.php?ref=odiledias
Adbuddy: Site parecido com o adbux e o bux.to, você ganha por clicar nos sites indicados(mas tem que ficar pelo menos 10 segundos neles). O pagamento é feito unicamente via paypal. Este também te da ganhos se vc tiver indicados.
Para se cadastrar é necessario que vc acesse pelo link: http://adbuddy.net/?rb=dyledias
Mercadolivre: Site de leilões onde você pode vender muita coisa. Aproveite para se desfazer das quinquilharias ou objetos colecionaveis que vc não quer mais. Ganhe dinheiro sim!
PCJ: Site do Projeto Crescer Juntos(PCJ) onde as receitas vinculadas são distribuidas entre os membros do projeto. Não ganha por cada pessoa que vc indica. Os ganhos são em reais, site brasileiro.
Acesse o site e se inscreva: http://www.pcjcarlos.net
Para se cadastrar no Paypal acesse: https://www.paypal.com/row/mrb/pal=VJF7HWXNWEQDU
. Como você deve ter notado existe praticamente duas opções de pagamento, eu digo praticamente porque na verdade alguns tem a opção de deposito em conta no banco, mas só vale para quem tem conta em banco americano(entao nem conta né gente?)...Enfim, vc pode receber ou através de cheque ou pelo Paypal. OBS.: Com exceção do Mercado livre e do PCJ que são brasileiros...pagam em reais mesmo

Sites que realmente pagam

Neste blogue venho apresentar os sites que realmente me pagam e também os respectivos comprovativos. Deixo-vos aqui a minha lista de sites onde clico. Sempre que possível irei actualizar e trazer algumas novidades.



Sem dúvidas que este é o melhor ptc do mundo

Anúncios por dia: +4
Valor por Clicks: 0,01$
Valor click por ref: 0,005$
Pagamento mínimo: 2$ PP/AP/ NT
Tempo de espera: Instantâneo
Para se registar clique AQUI

3 comentários:

André disse...

Olá Carlos!
Percebi que você gosta de negócios on line. Sou afiliado do programa do Dani Edson, o kit Ganhe Dinheiro On Line e gostaria de convidá-lo a conhecer este material. É muito interessante e lucrativo, além de possuir um conteúdo muito rico para quem gosta de divulgar produtos e serviços na internet. Sem enganações e falsas promessas.
Forte abraço e sucesso!
Att.
André - kit Ganhe Dinheiro On Line

Unknown disse...

Amigo fica aí a sua dica para quem interessar, abraçose mt sucessos

Aramehabil disse...

Amigo sua matéria é otima parabéns !

http://www.aramehabil.com.br