Spain Spain Spain Spain Spain Spain Spain Spain Spain Spain Spain Spain Spain

terça-feira, 28 de agosto de 2012

Meus top15 Por que seu site precisa de backlinks, crie bem mais de 15

 

 

Por que seu site precisa de backlinks

Backlinks são links para o nosso site presentes em outros sites ou páginas. Os backlinks são importantes em vários aspectos mas em um predominantemente é avisibilidade.
Obter backlinks é uma forma de optimizar o site para este ter melhor colocação em motores de busca. Quantos mais links houverem para o nosso site mais visibilidade este terá nos motores de busca.
Sites como o Google atribuem uma porcentagem importante de crédito a sites com backlinks de qualidade. Isto é,  de sites com bastante visibilidade. Quantos mais referencias tiveres de sites com relevância melhores chances de visibilidade terás.
Os backlinks podem ser comprados em várias formas, é uma estratégia por parte de entidades em relação a SERP para que os seus sites tenham uma boa classificação e sejam colocados na primeira página dos motores de busca quando procuradas certas palavras conhecidas como keywords.
Exemplos da compra de backlinks é o caso de reviews pagas onde você paga para colocar seu link em determinado texto com sua palavra-chave escolhida, backlinks em comentários de sites importantes, perfis em foruns e na homepage dos sites.
Acesse nosso site para conferir os preços de vários pacotes de backlinks: www.backlinkspr5.com

Um comentário:

garotas de programa sp disse...

I found so many entertaining stuff in your blog, especially its discussion.