Semana 15 da Gravidez
Você pode ainda não estar sentindo isso, mas seu bebê está chutando as perninhas e flexionando os cotovelos, enquanto - mais acima - você pode estar lidando com alguma estranheza dental.

Seu bebê na 15 Semana da Gravidez
Uma maneira de lidar com o caos dos hormônios da gravidez: Concentre-se em quanto está acontecendo com seu bebê.Ela é do tamanho de uma laranja, esta semana, seus ouvidos têm migrado para os lados de sua cabeça, e seus olhos estão se movendo para a frente de seu rosto. Além disso, seu pequeno smarty-pants já pode mexer os dedos das mãos e pés e fazer movimentos respiratórios em preparação para a vida fora do útero.
Saiba mais sobre o seu bebê na semana 15 e bebê chutando .
Seu Corpo na Semana 15 da Gravidez
Os hormônios da gravidez são muito áspera em seu corpo, especialmente os dentes ea gengiva, causando inflamação e tornando-os mais suscetíveis a placa bacteriana e as bactérias. Suas gengivas saudáveis anteriormente pode ter se tornado super-sensível e propensa a hemorragias. Além disso, você pode estar lidando com um nariz entupido crônica ou até mesmosangramentos durante a gravidez , também provocada pela progesterona surgindo através de seu sistema. Medo não - tudo vai passar.
Saiba mais sobre o seu corpo na semana 15 e odontológica e preocupações .
Semana Gravidez Dica 15: Ganho de Peso
Se você mal conseguiam ganhar uma onça durante o primeiro trimestre (graças a tudo o que higiênico abraços) ou você ganhou mais onça - e libras - do que você gostaria de admitir (cortesia de todos os carboidratos reconfortantes sua auto enjoado foi sobrecarga em), é o ganho de peso tempo. A partir do segundo trimestre, o bebê está ficando maior e maior - e, consequentemente, deve ser também.Faça lenta e constante o seu lema e objectivo para um ganho de peso semanal de cerca de um quilo. Mas tenha em mente que é uma média - o que significa que é perfeitamente possível ganhar meio quilo de uma semana, e um quilo e meio o próximo, desde que você está compensação cerca de quatro quilos por mês. Se você está pesando em casa, uma vez por semana (ou uma vez a cada duas semanas) é a abundância, apenas certifique-se de fazê-lo de forma consistente - em aproximadamente ao mesmo tempo e sob as mesmas condições sobre (a roupa, logo após levantar-se, para exemplo). Ou deixar as pesagens a seu médico em suas visitas mensais.
Saiba mais sobre o ganho de peso da gravidez .
Os sintomas da gravidez semana 15
Azia ou indigestão: Agora que você está com fome, você pode achar que comer grandes quantidades de comida de uma só vez pode levar a azia ou indigestão. Proteja-se contra o desconforto gastrointestinal por comer várias pequenas refeições ao longo do dia (em vez de três grandes) de forma a não sobrecarregar o sistema digestivo.
Flatulência: A relaxina e progesterona hormônios estão relaxando os músculos do seu corpo (incluindo aqueles em seu trato gastrointestinal), provocando gases. Evite gás indutoras de alimentos como brócolis, repolho, feijão, e alimentos fritos.
Inchaço: Os hormônios que estão causando o seu sistema gastrointestinal para relaxar e produzir gás também pode levar ao inchaço. Uma solução que irá desfrutar: Tire um tempo para relaxar e ficar mimado (massagem, pedicure, o nome dele), porque a tensão pode também causar-lhe a engolir ar, tanto durante as refeições e durante o dia - inchaço crescente.
Dores de cabeça ocasionais: Dores de cabeça durante a gravidez pode ser causada por qualquer coisa - hormônios, estresse, fadiga. Para diminuir a sua dor, coloque uma compressa fria em sua testa ou na parte de trás do seu pescoço e sentar-se em um quarto escuro, silencioso.
Desmaio ou tontura ocasional: Se você não consegue encontrar um lugar para se deitar ou sentar quando você se sentir tonto, ajoelhe-se e dobrar a cabeça para frente como se estivesse amarrando seu sapato. Isso vai ajudar a evitar a desmaios e tendo um derrame.
Varizes: A boa notícia sobre as varizes? Eles são susceptíveis de causar qualquer dano. Além disso, sua presença é uma boa desculpa para se sentar e relaxar com os pés para cima, uma vez que elevar as pernas ajuda a manter a circulação sanguínea e reduz a pressão sobre as veias das pernas.
Dores abdominais inferiores: Como os músculos e ligamentos que sustentam o seu útero em crescimento trecho, você pode notar um pouco de dor nas laterais inferiores da barriga (tecnicamente chamado de dor ligamento redondo). Isso é perfeitamente normal - mas se a dor torna-se grave, deixe seu médico saber.
Nenhum comentário:
Postar um comentário